11/10/2010

O Saque “democrático” no Estado

A idiotice de acreditar na bipolaridade apresentada como Capitalismo e "Comunismo"


Vivemos um Mundo de Psicopatas. Não nascidos por si só e sim feitos pelo próprio Sistema Citadino ou Capitalista/"Comunista" em que se mergulhou a Humanidade quase toda. Hoje a falência do Capitalismo Norte-americano (caudilho de todo o capitalismo dos outros países) se sustenta na exploração da mão-de-obra oprimida, barata e escrava do "Comunismo" Asiático(que agora já está se rebelando por mais direitos) e da falta total de respeito ao meio-ambiente local destas potestades tecnológicas em que se tornaram. Colocaram todas as suas maiores fábricas naquela região, sem Lei Ambiental e respeito aos direitos fundamentais dos seres humanos. Multinacionais de todas as bandeiras e gêneros, vindos de países que se auto-intitulam democratas, mas que com olhar mais técnico do que sejam necessárias os centenas de detalhes para se chegar a tão nobre sistema; se chega a uma conclusão simples de serem em verdade sistemas dominadores das mentes coletivas. No caso gritante dos EUA, temos ilicitudes como narcotráfico, tráfico de todos os gêneros, corrupção governamental, mercado da doença(Industria Farmacêutica Alopática), mercado de comida patológica(Transgênicos, Fast-Food, biscoitinhos bomba-atômica, recheamento com toda a gama de aditivos químicos...), mercado de armas(Idealização prévia de Guerras)...SUSTENTANDO o frágil capital das bolsas de valores.

A interligação de tudo e de todos num Planeta de Vida

Todos os países primam por ações com políticas APARENTEMENTE públicas, mas degradam toda a Natureza que podem - porque vivendo estas pessoas num meio degradado das cidades, sem perceberem nem donde vem uma galinha, quanto mais seu oxigênio, sua água e resto dos alimentos - não conseguem sentir a obviedade da interdependência de tudo e de todos os seres nesta Terra. Cada um mede de acordo com suas próprias réguas, diz um ditado. Acham estes, em seu interior, de que as cidades vivem por si só, independentemente do resto do Planeta. E assim imprimem sua distorção na própria democracia que manipulam. De uma forma absurdamente tola, apregoam antes de tudo o “progresso” e emprego, do que a permanência da Natureza que sustenta tudo. E assim vamos puxando a degradação ambiental e humana em todos os países do terceiro mundo para o sustento com matérias-primas baratas e SUBSIDIADAS aos países “civilizados” do primeiro mundo(Mineração é a Neocolonização dos países de periferia). Contribuintes - escravos de 5 meses por ano ao Estado ... - de países do terceiro-mundo como no Brasil, SUBSIDIAM de todas as formas, as matérias-primas de mineradoras, agroindústrias(...) exportadoras aos ricos(falidos) países de primeiro-mundo.

A formação inicial do Teórico Sofista

Existe uma grande diferença entre conhecer, escutar e sem compromisso algum mentalizar(achar que sabe),... e o fato real de saber com a experiência da prática de abrangência e da vivência. Um parece apenas memorizar sem compromisso e o outro somatizar completamente no corpo e na vida individual circundante. Parece que um continua no atoleiro dos ensinamentos das escolas e o outro foi à prática. Então, quando alguns seres-humanos se levantam em rebelião contra a expropriação, contra a destruição da Natureza, contra a destruição das Bases Sociais...a maioria fica inerte como “Zumbis” e até aparecem os “Reprogramados” que ficam indignados que tenha alguém lutando por estas coisas que são em realidade as suas próprias vidas. De modo que ao comum dos mortais, sua sina é Ignorar, não Refletir, Destruir, Corromper, Usufruir, Alienar e por fim se Autodestruírem com Câncer, Diabete, problemas Cardíacos, Renais e por aí vão. Enquanto estiverem dirigindo seus carros último tipo, enquanto o dinheiro desviado para Miami(cidade-estado de “primeiro-mundo”)de fundos públicos, estatais e narcotráfico estiver jorrando; enquanto estiverem viajando de jatinho e dormindo em hotéis de luxo, nunca se tocarão do caminho que estão levando toda a população e o Planeta. Não é este o objetivo. Só pensam nas suas vidas presentes, pouco lhes afeta as gerações próximas, futuras. São possuídos por uma patologia que nem lhes dá o auto-questionamento, o autojulgamento. O poder lhes embriaga, a subjugação do povo num palanque politico é a vinda de mais energia sutil para seus egos carentes cada vez mais deste tipo de “alimento” fácil: o medo e o embasbacamento das massas servis. Ameaçam a todos que lhes desmascaram sua patologia existencial. Sofismam despudoradamente, que até um simples favelado analfabeto, reconhece sua farsa e mentirosa fala - apenas acontece que estes pobres se subjugam diante do poderio econômico que os outros ostentam, numa mistura de submissão, medo e interesse material.

Um filme de ficção sendo vivido por cada um dos cidadãos deste país

São imensas hordas de corrompidos instalados na própria máquina governamental que dirigem o destino, a evolução da Humanidade!!! Colocados como estúpidos de fato na manipulagem de seus apadrinhados políticos, fazem o serviço de porão, mantendo o sistema podre e opressivo funcionando pelo seu salarinho de final de mês e os milhões roubados do seu Senhorio-politico. Os políticos de profissão, subjugam os partidos, trazendo estes como se fossem suas posses. Não permitem que ninguém novo entre no partido e sim somente seus filhos, suas esposas, suas amantes, seus capachos. Formam quadrilhas de políticos e se apossam então do Estado. Prejudicam a boa crítica. Corrompem os meios de comunicação com as forças do próprio estado, como festas, matérias jornalísticas, propagandas “legais”obrigatórias, nomeações de aparentados dos próprios donos dos meios jornalísticos etc, etc, etc... Nomeiam o Judiciário e com isto destroem o próprio pilar da Democracia. Aliam-se as Grandes Corporações de Mineração, Seguro, Empreiteiras, Bancos e saqueiam todos os bens públicos de uma Nação para os seus grupelhos amigos do rei. Começam as concessões, as facilidades, as vantagens, as licitações forjadas, as compras super-faturadas, as meias-obras ou mesmo as inacabadas...

O Mega-empreendimento que assusta e subjuga as populações

Surge um MEGA-empreendimento, então, entoam sempre o mesmo mantra que gerarão emprego e renda para 500 pessoas, 3.000 pessoas e assim por diante, desde que todos ingenuamente ratifiquem as negociatas (sub-reptilianas) com os donos bilionários da grande corporação que quer se instalar no infeliz do local, quase sempre belo por Natureza. De modo que uma penca de poucas dezenas de pessoas se vendem pelo “canto-da-sereia” e degradam a vida das outras milhares que vão viver no entorno do pseudobenéfíco empreendimento. Como vis seres rastejantes, vendem suas próprias consciências pela sacola de moedas “de Judas” do “grandalhão” dono do MEGA-empreendimento. Comprometem toda uma vida da Comunidade e se passam por sábios à turba, enganando todos como bom propagandista, marqueteiro, politico de lábia fácil. Passando uma farsa e um perigo como se fosse um brinquedo de criança. O modus operandi é fruto de seu modus vivendi. São sempre iguais. Canalhas ou Associações, recolhem as moedas de ouro jogadas aos seus pés, em troca da traição de toda a Sociedade, de sua própria espécie. Vendem-se a alienígenas, recusam suas próprias almas em troca de um carro novo, de um APERTAmento APARTAdo em algum lugar nobre da babaca de uma elite oca que há em todos os cantos onde houver um cemitério industrial de estado pseudo-democrático.

Viver com consciência ou vegetar, se arrastando aos políticos.

Criou-se uma cidade que é como uma mulher bem trajada, pintada e aparentemente bonita aos olhos pouco técnicos ou desavisados. Lá todos vivem num modo de vida padrão, de labuta diária do carro ao emprego e do emprego a casa e a escola dos filhos. Final de semana na praia ou de vez em quando no campo. Férias em Nova York ou em algum canto paradisíaco nacional. E assim vai a vidinha esnobe aos amigos, a compra de um novo carro... Pinta-se como se a vida pudesse ser delimitada em rotinas, em horas, em dias certos e cronometrados... Como se o coração não almejasse coisas mais perenes e universais. Tudo feito para que a turba possa ser manipulada, sentada passiva diante da TVLESÃO, rezando num determinado padrão, num pré-determinado local... Hoje existem técnicas apuradas, mestres e empresas especializadas no conceito de controle das populações, das suas mentes, da sua psique, de seus estômagos. De modo que doentes e cansados, ficam mais mansos e mais fáceis de serem subjugados e de não importunarem os donos do poder envolvidos nas “maracutaias”, nas roubalheiras e nas magias ritualísticas do poder. Ai entram e se esbaldam, as Indústrias Farmacêuticas Alopáticas, as Indústrias do Entretenimento Desviantes, as Indústrias dos Alimentos Sintéticos e Mortos, as Indústrias das Bujigangas Inúteis, as Indústrias da Religião, as Indústrias do Judiciário, as Indústrias das Multas e dos Impostos, as Indústrias das Drogas e da perversão do sexo e assim vão-se criando com a mente SERVIL dos seres dominados.

Nenhum comentário: